Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Kalil confirma pelo Twitter a renovação de Ronaldinho com o Galo

Belo Horizonte (MG)

“Vocês queriam. Ele ficou!”. Foi assim que o presidente Alexandre Kalil anunciou aos torcedores que Ronaldinho Gaúcho renovou o seu contrato com o Atlético-MG até 2013. O dirigente publicou a notícia em sua página oficial no Twitter e confirmou a permanência do armador para a disputa da Copa Libertadores.

A novela envolvendo Ronaldinho teve início após o Fluminense manifestar desejo de contar com o jogador na próxima temporada. O atleta tinha contrato com o Galo até o fim deste ano e deixou o seu futuro entregue ao seu irmão e empresário, Roberto Assis. As conversas do agente com a diretoria atleticana já estavam adiantadas e foram sacramentadas nesta quarta-feira.

Assis compareceu ao Centro de Treinamentos do clube e acompanhou as movimentações da equipe ao lado do próprio Alexandre Kalil. Após conversar com o empresário na beirada do gramado, o mandatário atualizou o seu Twitter com o anúncio da renovação de Ronaldinho e encerrou as especulações sobre possíveis interessados no seu futebol.

O meia foi contrato pelo Atlético-MG depois de sua conturbada saída do Flamengo. Logo em sua chegada, o jogador abriu mão da camisa 10 e adotou o número 49 para homenagear o ano de nascimento de sua mãe. Com 30 jogos nesta temporada, o armador anotou nove gols e acumulou 14 assistências. A sua importância para a campanha desempenhada pelo clube rendeu até mesmo a sua participação na seleção dos melhores jogadores deste Campeonato Brasileiro.

Bruno Cantini/CAM
A novela teve fim nesta quarta-feira: Ronaldinho Gaúcho ficará no Atlético-MG até o fim da temporada 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade