Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Lanterna, QPR, equipe de Júlio César, demite o técnico Mark Hughes

Londres (Inglaterra)

Mark Hughes não aguentou o decepcionante início de campanha do Queens Park Ranges no Campeonato Inglês e foi demitido nesta sexta-feira. Com apenas quatro pontos somados em 12 jogos e na lanterna da competição, a diretoria do clube confessou que, diante das circunstâncias, não teve outra escolha a não ser mexer no comando técnico.

Equipe do goleiro brasileiro Júlio César, ex-Inter de Milão, Seleção Brasileira e Flamengo, o time londrino é o único que ainda não venceu na competição. Além do arqueiro, o elenco do QPR conta com jogadores rodados no futebol inglês, como Park Ji-Sung e o lateral Fábio, ambos ex-Manchester United, Wright-Phillips, ex-City, e Bosingwa,  campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea.

Em nota divulgada no site oficial, a diretoria afirmou que a decisão foi tomada após uma série de reuniões nos últimos dias. Apesar da demissão, o clube agradeceu “o comprometimento de Mark, seu trabalho duro e dedicação nos dez meses que esteve no cargo”. Até o momento, o clube ainda não definiu quem assumirá o cargo na sequência do Inglês.

Desta forma, Mark Bowen e Eddie Niedzwiecki comandarão o Queens Park Rangers na partida deste sábado, contra o vice-líder Manchester United. A partida está marcada para ocorrer no sábado, às 13 horas (de Brasília), no estádio Old Trafford.

AFP
Sem conseguir uma vitória em 12 jogos neste Inglês, Mark Hughes foi demitido do QPR nesta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade