Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Love vê temporada abaixo da média e torce por reeleição de Patrícia

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Em visita a Soccerexx, o atacante Vagner Love falou sobre sua temporada com o Flamengo. O jogador admitiu que não foi bem em 2012 e acredita que as constantes mudanças do técnico Dorival Júnior contribuíram para este panorama. O Artilheiro do Amor destacou que mesmo após a chegada do técnico, houve uma demora até os rubro-negros engrenarem no Brasileiro.

"Pelo que costumo fazer dentro de campo poderia ter sido muito melhor esta temporada. Só que com as mudanças de técnico, escalações, dificultou muito. O Dorival Júnior quando entrou fez algumas mudanças até conseguir escaixar a escalação", disse.

Vagner Love comentou também sobre atual situação política do clube. O atacante afirmou que é a favor da reeleição da atual presidente Patrícia Amorim. O jogador lembrou das melhorias que a mandatária fez no Centro de Treinamento.

"Merece ficar sim, pois está brigando para reestruturar a Gávea, o Centro de Treinamento. Eu estava em 2010 e não tinha nada lá. Agora está bem melhor, com muitas coisas e muito mais estruturado", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade