Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bomfim espera por chance no Coritiba pensando em 2013

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba começa a planejar o ano de 2013 na última partida do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, quando o técnico Marquinhos Santos terá mais uma oportunidade de avaliar alguns jogadores que podem seguir no elenco. É o caso do zagueiro Bomfim, que não ganhou tantas oportunidades na reta final, mas espera ser lembrado no final de semana.

“Vamos trabalhar o resto da semana, vamos ver o que o professor vai fazer para montar a equipe, mas se precisar contar comigo eu estou preparado e vou procurar dar o meu melhor para fechar o ano com chave de ouro”, afirmou o defensor que tem um objetivo pessoal para se motivar para a partida. “Para muitos esse jogo não vale nada. Mas para mim, que não venho jogando faz um bom tempo, este jogo vai servir e servir muito. Até para o ano que vem voltar com bastante confiança e buscar meu espaço”, completou.

Bomfim, que vivia um bom momento, lamentou ter se lesionado, fato que o tirou da sequência de jogos e o fez perder espaço no elenco. “Tive poucas oportunidades esse ano, devido a ter me machucado cedo. Quando eu estava começando uma sequência eu me machuquei e agora esse jogo está aí para eu mostrar que eu tenho condições de ficar no ano que vem e mostrar o meu futebol”, projetou.

Ma soa ano também teve fatores positivos para o jogador, que acredita que ganhou experiência com as situações vividas e com o convívio com os companheiros do time profissional. “Tem vários jogadores que são bastante experientes, bem rodados, que a gente vai aprendendo, às vezes com lesões, às vezes com derrotas, com tudo. E comigo não foi diferente”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade