Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Lúcio Flávio receita união entre torcida e clube ao Paraná em 2013

Curitiba (PR)

Destaque do time do Paraná nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Lúcio Flávio, que pode se aposentar daqui a dois anos, afirmou que só irá sair na próxima temporada caso receba uma boa proposta do futebol exterior, algo que, por enquanto, não foi especulado na imprensa paranaense.

“Eu só saio do Paraná se for para o exterior. E teria de ser um contrato de dois anos, com uma condição financeira que me permita, ao fim dele, escolher tranquilamente se eu volto ao Brasil ou paro de jogar”, disse o atleta à Gazeta do Povo, de Curitiba, na manhã desta segunda-feira.

Lúcio Flávio também falou sobre o momento do Tricolor, que fez campanha irregular no Brasileirão. “Não esperava encontrar tanta turbulência”, lamentou o armador, que deu a receita para o sucesso em 2013. “Clube e torcida precisam se aproximar. O futebol é muito caro e o Paraná tem pouca receita”, finalizou.

No último sábado, os paranistas empataram o clássico com o Atlético Paranaense por 1 a 1, no Ecostádio, na capital paranaense, pela última rodada do Nacional. O Paraná não brigou pelo acesso à Série A e até chegou a ficar ameaçado de rebaixamento à Segunda Divisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade