Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Maior de idade, zagueiro Dória ainda não pensa em sair do Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Um dia depois de a imprensa italiana ter anunciado que a Juventus estaria interessada na contratação do zagueiro Dória, um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o jogador concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira e disse que não recebeu nada de oficial.

Aniversariante desta quinta-feira, completando 18 anos, o garoto disse que não pretende deixar o Glorioso neste momento, pois entende que o clube tem um projeto interessante para gerenciar a sua carreira e que melhores oportunidades poderão aparecer no futuro.

“Quero me dedicar a defender a camisa do Botafogo. Viso projeções melhores na minha carreira e quero estar bem nos jogos e treinos para ser lembrado para a Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, me identifico muito com as cores do clube e sou bem tratado por todos”, ressaltou o zagueiro, que não esconde o desejo de, em 2013, disputar o Sul-Americano Sub-20 e o Mundial da categoria.

Além de descartar o desejo de deixar o País, Dória fez questão de afirmar que esse tipo de noticiário não atrapalha a sua preparação para os jogos da reta final da temporada. “Isso não mexe comigo, pois tem uma empresa que cuida da minha carreira para que eu me preocupe apenas em jogar futebol. Além disso não recebi nada de concreto. A minha preocupação é ajudar o Botafogo a tentar disputar a próxima Copa Libertadores e para isso precisamos vencer os quatro jogos que nos restam”, lembrou Dória.

Mesmo sem ter recebido proposta oficial da Juventus, o jovem se mostrou honrado com as especulações da imprensa italiana. “Ter o meu nome lembrado para defender um grande clube do futebol europeu é algo que me deixa muito feliz. É sinal de que o meu trabalho está sendo muito bem feito e me fortalece a trabalhar ainda mais para ajudar o clube e ajudar que eu siga cada vez melhorando mai”, prometeu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade