Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira deve comandar o Cruzeiro na temporada 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do Cruzeiro não confirma de forma oficial, mas o técnico Marcelo Oliveira, que deixou o Vasco nesta segunda-feira, deve mesmo ser o treinador da Raposa na próxima temporada. A cúpula celeste já fez uma proposta oficial para Marcelo Oliveira, que teria aceitado, mas em respeito ao atual treinador a confirmação ainda não feita.

O trabalho do técnico Celso Roth não tem agradado a torcida cruzeirense, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares já deu declarações garantindo Roth apenas até o fim do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o empresário do atual comandante celeste, Jorge Machado, afirmou que mesmo que a diretoria optasse por uma renovação, que Celso Roth não aceitaria.

Apesar do namoro entre Roth e Cruzeiro ter data marcada para acabar, o treinador segue trabalhando normalmente no clube. Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram e deram início a preparação celeste para o jogo contra o Bahia, no estádio Independência.

A novidade do dia ficou por conta da liberação do volante Tinga, que estava entregue ao departamento médico. Se Tinga volta ao time, o lateral Ceará, o volante Charles e o armador argentino Montillo terão que cumprir suspensão automática contra o Bahia.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Olhando para o futuro, diretoria da Raposa mira Marcelo Oliveira, que se despediu do Vasco nesta segunda

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade