Futebol/Bastidores - ( )

Messi comunica no Facebook o nascimento de seu primeiro filho

Barcelona (Espanha)

O argentino Lionel Messi utilizou a sua página oficial no Facebook para anunciar o nascimento de seu primeiro filho com Antonella Roccuzzo. O jogador foi dispensado dos treinamentos do Barcelona nesta sexta-feira e acompanhou o parto no Hospital Instituto Universitário USP Dexeus. Saudável, o menino chamado Thiago nasceu por volta de 17 horas (horário espanhol) e comoveu o seu pai.

“Hoje sou o homem mais feliz do mundo. Nasceu meu filho e dou graças a Deus por este presente. Obrigado a minha família pelo apoio. Abraço a todos”, publicou Messi. O argentino ainda se recusou a pedir uma ala especial para que o parto de seu filho fosse realizado e recebeu o mesmo tratamento dispensado aos demais pacientes no hospital.

Mesmo com o nascimento de Thiago, o técnico Tito Vilanova garantiu que Lionel Messi não será desfalque para o Barcelona na próxima rodada do Campeonato Espanhol. O clube catalão irá a campo neste sábado, contra o Celta de Vigo, no Camp Nou, para defender a liderança da competição nacional.

Após nove rodadas disputadas, a equipe aparece no primeiro lugar com 25 pontos somados. O vice-líder do torneio nacional é o Atlético de Madrid, que contabiliza a mesma pontuação do seu rival catalão. O Real Madrid, por sua vez, está apenas na quarta colocação, com 17 pontos conquistados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade