Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Moto Club não paga Ceará e despedida de Kléber Pereira é adiada

São Luis (MA)

Programada para esta quarta-feira, a festa de despedida do centroavante Kléber Pereira dos gramados ficará reservada para outro dia. A diretoria do Moto Club, por onde atua o ex-santista, não acertou o pagamento do Ceará, adversário da partida, que se recusou a entrar em campo em São Luís.

Mesmo em férias após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, parte do elenco do Vozão viajou para a capital do Maranhão, mas foi impedida de atuar pela diretoria após os maranhenses não depositarem a quantia combinada anteriormente.

Para não frustrar os torcedores e o próprio Kléber Pereira, a diretoria do Moto Club prometeu aos cearenses quitar os valores o mais rápido possível. A intenção do Rubro-Negro é remarcar a despedida para esta sexta-feira.

Sem técnico desde a demissão de Paulo César Gusmão, hoje no Vitória, o Ceará espera a chegada de Ricardinho. O ex-jogador deixou o Paraná Clube e acertou com a diretoria para ser o comandante alvinegro na próxima temporada. A indefinição, no entanto, está nos jogadores, já que 18 já foram dispensados pela cúpula do Vovô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade