Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Muricy comanda abertura de curso de atualização para treinadores

São Paulo (SP)

Um dos técnicos mais vitoriosos da atualidade, o santista Muricy Ramalho foi confirmado para participar da abertura do 40º Curso de Atualização para Treinadores de Futebol. Organizado pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo, o evento será realizado entre os dias 26 e 30 de novembro.

A abertura está agendada para às 19 horas (de Brasília) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), enquanto as aulas teóricas e práticas serão ministradas no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (USP). Já o encerramento, acontecerá em um hotel na Zona Norte da capital paulista.

Coordenado por José de Souza Teixeira, Emílio Miranda e Edmundo Trevisan, o curso ainda contará com a participação de técnicos como Oswaldo Alvarez, o Vadão, que levou o Guarani à final do Campeonato Paulista, Geninho, da Portuguesa, e Estevam Soares, ex-comandante de Palmeiras e Botafogo.

Renê Simões, que recentemente deixou a direção das categorias de base do São Paulo, e coronel Marinho, chefe da Comissão de Arbitragem do futebol paulista, também estão confirmados pela organização do evento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade