Futebol/Bastidores - ( )

Muricy é a principal atração em evento para franqueados do Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico Muricy Ramalho foi a grande atração da abertura do workshop promovido pelo Santos para os franqueados do clube praiano, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O treinador santista conversou com os representantes das escolinhas de franquias do Peixe, espalhados por todo o país, e destacou a importância da revelação de novos talentos, visando abastecer o elenco principal alvinegro.

“Este ano, por exemplo, utilizamos 19 jogadores da base no Paulista, Brasileirão e Libertadores. Tivemos um jogo, Santos e Linense, em São Bernardo do Campo, que terminamos com nove atletas feitos em casa jogando. Toda semana temos algum time da base treinando conosco, trago vários jogadores para ficar algum tempo. Aqui, damos oportunidade e sempre valorizamos a base”, disse Muricy.

Além do comandante, o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, e o representante da superintendência de esportes, André Zanotta, estiveram presentes. Os observadores técnicos, Lima, Betinho e Guilherme Passos também compareceram ao evento.

Vale ressaltar que, atualmente, o Peixe conta com 85 franquias, sendo cinco delas no exterior: Japão, Egito, Estados Unidos, Canadá e Paraguai.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade