Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Na despedida do Figueirense, Caio mostra gratidão e desejo de ficar

Florianópolis (SC)

O Figueirense não deve contar com um de seus principais jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Vice-artilheiro da equipe na campanha de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com nove gols marcados, Caio deve deixar o time para retornar ao Botafogo.

“Gostaria de continuar no Figueirense, mas isso não depende de mim, e sim das diretorias, já que tenho contrato com o Botafogo até 2014. Vou focar na minha recuperação enquanto meu empresário cuida disso, mas não creio que o Botafogo me deixe ficar, eles querem meu retorno”, revelou o atacante.

O jogador de 22 anos se despediu do Figueira nesta sexta-feira e demonstrou sua gratidão pelo clube catarinense. “O Figueirense foi tudo para mim, me ajudou muito profissionalmente. Amadureci jogando partidas inteiras, tive a sequência que eu sempre quis. Só levo coisas positivas para levar do Figueirense, me fez um jogador de verdade”, afirmou.

Caio falou ainda sobre o rebaixamento da equipe. O atacante se mostrou frustrado por não ter participado da reta final do Campeonato Brasileiro e tentado evitar o descenso, já que não joga desde a 27ª rodada, no final de setembro, por uma fratura no pé esquerdo.

“Meu sentimento é de tristeza total em relação ao rebaixamento. Estou incluído nisso, cai junto com o time. Não se pode fazer nada quando se está lesionado, só torcer e rezar, mas acho que fiz um bom ano”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade