Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Nei fica fora de jogos do Inter até acertar renovação de contrato

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Fernandão explicou, nesta sexta-feira, o motivo do afastamento do lateral Nei do time titular do Internacional. Segundo o comandante, não se trata de uma opção técnica por Edson Ratinho, mas sim por conta de sua situação contratual. O jogador está em negociações para permanecer no clube em 2013, mas sua continuidade ainda está indefinida.

“Ele fica de fora para poder ver esta situação. Vou dar um tempo para ele ver o caso com a direção, pois não sei até que ponto isso está atrapalhando ele. O Nei é um jogador fantástico, com uma força mental fantástica, e é muito útil se estiver 100%”, explicou o técnico.

Treinador colorado até o final do ano, Fernandão afirmou que pretende continuar na carreira de treinador. “Vou seguir minha vida. Ser treinador é algo que deveria ter ocorrido mais adiante, mas vivi coisas muito mais positivas que negativas”, disse o técnico, que não deve permanecer no Internacional em 2013.

O Internacional deve encarar a Ponte Preta, domingo, com Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A equipe gaúcha tem 51 pontos, em 6º lugar, oito atrás do G-4, quase sem chances de disputar a Libertadores do ano que vem.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade