Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar visita feira em prol da reciclagem e bate bola com catadores

São Paulo (SP)

O atacante Neymar foi a grande atração do dia na Expocatadores, em São Paulo. O evento de negócios e disseminação de conhecimentos e tecnologias em prol da reciclagem contou com a ilustre presença do jogador em um dos seus estandes e teve até mesmo uma troca de passes entre o atleta do Santos e alguns catadores que compareceram ao local.

O jogador foi convidado pela empresa Guaraná Antarctica e chegou ao evento ao som da música ‘Eu Quero TchuTchaTcha’, dos cantores João Lucas e Marcelo. O atleta atendeu a todos os seus fãs e discursou para mais de três mil pessoas sobre a tecnologia empregada no lançamento da primeira garrafa PET produzida com 100% de materiais recicláveis.

Até mesmo o diretor da feira de negócios, Carlos Militelli, aproveitou para tietar o atleta durante a sua passagem pelo evento. Ao lado do dirigente, Neymar sorteou um ecoponto – local de entrega voluntária de pequenos volumes de lixo reciclável - antes de ir embora.

O atacante voltará a se preparar ao lado dos seus companheiros de Santos para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O Peixe está na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e tentará tornar a campanha do seu rival ainda mais trágica nesta temporada. O Verdão foi rebaixado para a segunda divisão e figura na 18ª posição, com 34 pontos.

Divulgação
Neymar fez a alegria dos catadores que compareceram à Expocatadores nesta quarta-feira, em São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade