Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No seu retorno ao Vasco, Ricardo Gomes comemora: "Fico emocionado"

Rio de Janeiro (SP)

Na manhã desta quarta-feira, em São Januário, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anunciou Ricardo Gomes como o novo diretor técnico do time. Em coletiva de imprensa, Gomes comemorou a sua nova função e destacou a importância que o técnico Gaúcho e o diretor de futebol Daniel Freitas terão no trabalho coletivo da comissão técnica.

“O Daniel (Freitas), que estava na supervisão e agora é diretor executivo, me conhece muito bem e vai facilitar o meu trabalho. E o Gaúcho, além de ter sido um grande adversário, é um companheiro de trabalho. Então tenho a certeza de que vai dar tudo certo, com o apoio do nosso presidente. Estou muito feliz. Fico emocionado. Vamos fazer tudo para o bem do Vasco”, comemorou.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Ricardo Gomes retornou ao Vasco da Gama nesta quarta-feira, assumindo a função de diretor técnico do time
Afastado dos gramados desde o último dia 11 de agosto de 2011, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em um clássico com o Flamengo, no Engenhão, Ricardo Gomes negou que irá interferir no trabalho de Gaúcho no comando técnico do time, lugar de onde saiu no ano passado. O presidente vascaíno, então, aproveitou para explicar a função de Gomes.

“O treinador é o Gaúcho, e o diretor técnico é o Ricardo”, afirmou Gomes. “Só para reforçar isto, o Gaúcho terá a função do treinamento do dia a dia. Já a conversa sobre a parte tática é do Ricardo. Mas terá uma relação entre eles, já que os dois estarão discutindo o que é melhor para a parte tática do Vasco”, frisou Roberto Dinamite.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade