Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras acerta patrocínio com rede de lojas oficiais do clube

São Paulo (SP)

O Palmeiras terá nesta reta final de Campeonato Brasileiro mais um patrocinador. Nos últimos cinco jogos da competição, a camisa da equipe terá estampado na altura do ombro o símbolo da Academia Store, rede de lojas de produtos oficiais do clube que será lançada em dezembro.

A ideia é usar o espaço na camisa palmeirense para divulgar a marca da cadeia de lojas antes da inauguração. “Queremos dar nossa contribuição para fomentar a paixão do torcedor e gerar novas receitas para o clube”, afirmou Gaston Krause, diretor de marketing e operações da Meltex, empresa controladora da Academia Store. Outros detalhes do acordo firmado entre clube e companhia não foram divulgados.

Assim, a Academia Store se junta a outras duas empresas - uma montadora de automóveis e um banco - além do fornecedor de material esportivo, que patrocinam o Palmeiras.

Já com o novo patrocínio no ombro, a equipe enfrenta o Botafogo às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, em Araraquara, no interior de São Paulo. O Verdão é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, cinco a menos do que o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na visão da comissão técnica alviverde, o time precisa vencer quatro dos últimos cinco jogos para não disputar a Série B.

Divulgação
Palmeiras usará o logo "Academia Store" nos ombros nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade