Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Paraná planeja vender percentual de Alex Alves, mas manter zagueiro

Curitiba (PR)

Mesmo estando com problemas financeiros e dificuldades em pagar o salário de seus jogadores, o Paraná Clube pretende manter as suas revelações. A diretoria irá se esforçar para segurar o zagueiro Alex Alves para evitar enfraquecer seu elenco em 2013.

A ideia para manter o defensor de 20 anos, especulado no Cruzeiro, é vender apenas parte de seus direitos econômicos, mas mantendo os federativos.

“Foi dito recentemente que o Alex poderia ser uma solução técnica ou financeira para 2013. Nós queremos que ele seja a solução técnica e financeira”, declarou o vice-presidente de futebol Celso Bittencourt em entrevista à Rádio Transamérica.

“A ideia é permanecer com os jogadores que foram revelados em casa, modificar o que vem acontecido nos últimos anos. Tentar segurar por pelo menos mais um ano”, afirmou o dirigente.

O Tricolor da Vila ocupa a décima posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. Na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe paranaense recebe o ASA no Durival de Britto pela 37ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade