Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Pedro Carmona é vetado e Azulão pode perder Eder para ‘decisão’

São Caetano do Sul (SP)

Dependendo de derrotas de Atlético-PR e Vitória para poder chegar ao acesso à elite do futebol nacional, o São Caetano recebeu duas notícias preocupantes após os treinos desta quinta-feira. Com lesão no tornozelo direito, o meia Pedro Carmona está vetado para a partida contra o Guarani, enquanto Eder se tornou dúvida após pancada na costela.

No empate por 1 a 1 com o Goiás no último sábado, Carmona torceu o tornozelo e vem passando por sessões de fisioterapia. Após afirmar que ainda tinha esperanças de enfrentar o time campineiro, o meia foi vetado pelos médicos do Azulão e deixará o time titular.

Companheiro do ex-palmeirense na armação, Eder era a esperança do técnico Ailton Silva para finalmente entrar no G-4, mas se tornou dúvida nesta quinta. Após trombada no treinamento, o meio campista passou a reclamar de dores na costela e ficará sob supervisão dos médicos nos próximos dias. Sem a dupla, o treinador deve optar pela entrada de Ailton e Marcelo Costa.

Reforço garantido - Apesar do futuro indefinido, a diretoria do São Caetano já começa a planejar a temporada de 2013. Segundo o site Superesportes, o time do ABC Paulista já tem negócio encaminhado para anunciar o volante Pirão como reforço para o ano que vem.

“O Pirão é jogador do São Caetano. Nós já fizemos negócio com eles. Há alguns meses, não sei precisar quantos, o Cruzeiro teve interesse no Pirão. Isso é verdade. Mas nós já estamos fechados com o São Caetano há três meses. A verdade é que houve uma consulta do Cruzeiro, mas o negócio não evoluiu. Na época, o Pirão não pôde sair de Santa Catarina”, revelou o empresário do meio campista, Reinaldo Pitta, desmentindo qualquer acerto com a Raposa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade