Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pensando em 2013, Cuca relaciona jovens; Réver descarta Europa

Belo Horizonte (MG)

Sem conseguir alcançar o Fluminense na briga pelo título, o Atlético-MG volta suas atenções à luta por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao mesmo tempo em que duela ponto a ponto com o Grêmio, o Galo já iniciou o planejamento para a próxima temporada e, além de tentar manter o atual elenco, busca contratações e novos talentos das categorias de base.

Tentando encontrar mais um ‘Bernard’, o treinador Cuca divulgou a lista de relacionados para enfrentar o lanterna e já rebaixado Atlético-GO com a presença dos garotos Leleu, para o meio de campo, e Paulo Henrique, para o setor ofensivo.

Com uma atuação cada no Campeonato Brasileiro, os jovens entram nas vagas do volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Leonardo, cortado da relação. Sem mais desfalques, o técnico deve deixar a dupla apenas como opção no banco de reservas.

Fico! - Sem querer repetir a experiência vivida na Alemanha com a camisa do Wolfsburfg, o zagueiro Réver afirmou que dificilmente irá deixar o Atlético para retornar ao futebol europeu. “Fiquei muito chateado, foi um momento difícil. Não sei o dia de amanhã, mas espero que não precise voltar”, revelou o defensor, que teria recebido proposta da Lazio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade