Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pensando em 2013, presidente do Avaí projeta parceria com o Grêmio

Florianopolis (SC)

Nesta semana, a diretoria do Avaí tem uma reunião para traçar o planejamento de 2013, colocando em pauta dispensas e contratações no time e na comissão técnica. O presidente João Nilson Zunino, ainda revelou que o Leão tem o objetivo de fazer parceria com o Grêmio, clube com quem tem boa relação.

“Nós vamos fazer uma visita de cortesia ao presidente do Grêmio (Fábio Koff), em Porto Alegre. Ele quer conversar conosco. O Koff tem uma boa relação com o Avaí. Temos vontade em fazer uma parceria com o Grêmio”, afirmou o mandatário do clube catarinense.

Já a mágoa na Ressacada fica por conta do atraso nos pagamentos do Flamengo ao Avaí. Na última janela de transferências, os cariocas adquiriram o zagueiro Renato Santos e o volante Cléber Santana, mas só pagaram a primeira parcela, de quatro, até agora.

“Eles me deixaram muito triste. O Avaí é um clube organizado e tem planejamento. Dissemos a eles que iríamos abrir mão do Renato Santos e do Cléber Santana para deixar os salários em dia até o final do ano. Eles não poderiam ter feito isto”, lamentou Zunino.

Nilson Zunino culpou o clube da Gávea pelo atraso de salários no Avaí. No Brasileirão, o time, que era considerado como um dos favoritos ao acesso, fez campanha irregular e terminou apenas na modesta sétima colocação. Já o rival Criciúma foi promovido à Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade