Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ponte Preta aguarda aval e Luan deve passar por operação no púbis

Campinas (SP)

Aproveitando a vida decidida da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, o atacante Luan deverá passar por uma cirurgia na região do púbis nos próximos dias. Fora de combate desde a última semana, a revelação da Macaca na temporada só aguarda o aval de seu ex-clube, o Atlético Sorocaba, para passar pela intervenção cirúrgica.

Por razões contratuais, os times do interior de São Paulo precisam entrar em acordo antes de Luan ser operado, o que pode atrasar um pouco a ida do atacante ao hospital. No último domingo, o camisa 99 desfalcou o time comandado por Guto Ferreira no empate por 0 a 0, e a comissão técnica decidiu que seria melhor aproveitar o período de férias para ‘perder’ o jogador.

Assim que passar pela cirurgia tentando corrigir problemas no púbis, o atacante deverá ficar afastado por 60 dias dos gramados. Se o prazo se aproximar do estipulado, é provável que Luan volte a atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, perdendo boa parte da pré-temporada.

Dessa maneira, o atleta volta a ser desfalque no próximo final de semana, no duelo contra a Portuguesa, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Também nos próximos dias, a diretoria da Ponte deve confirmar a compra em definitivo de Luan, que tem passe estipulado em R$ 3 milhões.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade