Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do ABC anuncia candidatura à reeleição e duas renovações

Natal (RN)

Atual presidente do ABC, Rubens Guilherme irá se candidatar à reeleição para novo mandato com duração de três anos. O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira.

O presidente, porém, vinculou sua candidatura à reeleição também de Ivis Bezerra, presidente do Conselho Deliberativo. “Só serei presidente se a chapa ABC Centenário, de Ivis Bezerra, for a vencedora. Quem gosta de mim vota na chapa de Bezerra”, afirmou.

O dirigente falou sobre sua candidatura e planos futuros caso seja reeleito. “Queríamos entregar o clube com as dívidas sanadas e um time competitivo dentro e fora de campo. Temos certeza que fizemos um pouco, mas é preciso fazer muito mais”, declarou.

Rubens Guilherme aproveitou a coletiva para fazer um anúncio: o goleiro Andrey e o volante Guto renovaram com o ABC. “O goleiro Andrey foi um dos jogadores que disse que só ficaria no clube caso eu continuasse na presidência. Acertamos nesta manhã a renovação de Andrey e também do volante Guto para a próxima temporada”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade