Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Roger comemora boa fase na Ponte Preta e revela "carinho especial"

Campinas (SP)

Roger vem sendo um dos destaques da Ponte Preta nos últimos jogos, marcando os gols decisivos para fazer com que o time evitasse de vez qualquer risco de rebaixamento à Série B de 2013. O atacante comemorou o seu momento na Macaca e explicou que vive um momento “histórico”.

“Eu vivo uma nova história na minha carreira. Nós estávamos passando por uma posição chata, e sem gols. Mas o gol saiu. Está sendo um novo tempo na Ponte Preta. Consegui jogar todo ano, algo que não fazia há tempo, pois trocava de clube toda hora”, celebrou o jogador de 27 anos.

O atleta alvinegro é o artilheiro da equipe no Nacional, com nove gols marcados. Nas vitórias sobre Cruzeiro e Internacional, as duas últimas da Ponte, Roger foi o autor dos tentos e teve o seu nome gritado pela torcida campineira novamente. “Ouvir o meu nome foi mágico”, declarou.

Revelado no Moisés Lucarelli, em 2003, Roger afirmou que tem identificação com a Ponte Preta, por quem tem um carinho especial. “Assim como os torcedores sofrem pelos títulos, eu também sofro. Visto esta camisa com muito amor e carinho, tentando representar a torcida”, assegurou.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Roger comemorou o seu bom momento na equipe da Ponte e ressaltou seu "carinho especial" no Lucarelli
No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), a Ponte Preta irá até Salvador, em Pituaçu, para enfrentar o Bahia, pela 36ª rodada do Brasileirão. Roger já projetou balançar as redes nestas três rodadas finais da competição. “Acredito que a bola vai entrar mais vezes e eu vou aumentar minha marca”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade