Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Ronaldo faz cerimônia para parabenizar retorno de Felipão à Seleção

Helder Júnior São Paulo (SP)

Campeão mundial em 2002 sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o ex-atacante Ronaldo ainda faz bastante cerimônia para falar sobre o retorno do técnico à Seleção Brasileira. “Não sei se está confirmado”, disse, nesta quinta-feira, no mesmo momento em que Felipão era apresentado como sucessor de Mano Menezes.

Presente no anúncio dos finalistas na premiação de melhor jogador do mundo segundo a Fifa, em São Paulo, Ronaldo até abriu um sorriso com a sua postura fechada às declarações sobre Felipão. “De qualquer maneira, estamos falando de Bola de Ouro aqui”, justificou, antes de finalmente desejar sucesso ao treinador. “Parabéns para ele. É um grande desafio.”

Ronaldo tem evitado comentar a sucessão de Mano Menezes, seu treinador nos tempos de Corinthians, desde o início da semana. O ex-atacante se inspirou em José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que alegou não ser o instante adequado para abordar o tema após uma reunião da diretoria do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ronaldo não está disposto a falar sobre a volta de Luiz Felipe Scolari à Seleção Brasileira
Na quarta-feira, Ronaldo já havia dito que ainda chegaria o momento de ele se posicionar melhor sobre a volta de Luiz Felipe Scolari à Seleção Brasileira. No dia seguinte, então, poucas foram as palavras do ex-atacante sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade