Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ronaldo reitera desejo de se despedir na Arena Corinthians

Porto Alegre (RS)

Nesta terça-feira, o ex-atacante Ronaldo falou ao programa Arena Sportv e confirmou seu desejo de realizar um jogo de despedida na Arena Corinthians, jogando pelo clube alvinegro. O ex-camisa nove da Seleção Brasileira afirmou ainda que ainda tem um bom relacionamento com os antigos companheiros e com a diretoria do Timão.

“Minha relação com a diretoria do Corinthians continua muito boa. Tenho mantido contato com os jogadores e com o Andrés. E eu gostaria de fazer um jogo de despedida ainda na Arena Corinthians, por tudo o que o clube representou na minha carreira.”

O jogador comentou ainda outros temas como o momento da Seleção Brasileira. O ex-atleta crê que jogadores como Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Adriano, que deveriam estar liderando o time, não têm estado presentes por uma série de motivos. Para Ronaldo, esta falta de referência faz com que a equipe se torne muito dependente de Neymar.

Sobre o Mundial, que o Corinthians disputa em dezembro, no Japão, Ronaldo, que venceu a Copa do Mundo de 2002 no estádio em Yokohama, disse que não existe segredo para vencer o Chelsea, basta manter a forma compactada de jogo que o time vem apresentando. Perguntado se voltaria a atuar pelo Timão, o jogador brincou: "Do jeito que o time está bom, eu só iria atrapalhar."

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade