Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

São Paulo garante jogo de volta da semifinal no Morumbi após acordo

São Paulo (SP)

Enquanto o elenco do São Paulo treina em Santiago para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-americana contra a Universidad Catolica, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para garantir o duelo de volta para o estádio do Morumbi. Após acordo com organizadores do show da cantora Madonna, o Tricolor conseguiu a liberação de sua casa e já anunciou os preços dos ingressos.

Assim como no último domingo, quando o time bateu o Náutico de virada por 2 a 1 na estreia do meia Paulo Henrique Ganso, os bilhetes terão valores mais acessíveis. A intenção dos dirigentes é lotar novamente o estádio, já que pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 62.207 pessoas presenciaram o triunfo são-paulino sobre o Timbu.

Os shows de Madonna estão marcados para os dias 4 e 5 de dezembro, mas o estádio deveria ser liberado dias antes para a montagem do palco e de outras estruturas. Após conversas com os organizadores, o São Paulo conseguiu liberar sua casa para o jogo de volta da semifinal e anunciou a mudança do Pacaembu para o Morumbi antes mesmo do que a Conmebol.

Assim como na estreia de Ganso, ingressos para a arquibancada amarela serão vendidos por apenas R$ 10, enquanto as entradas para arquibancadas azul e laranja, e cadeiras laranja e laranja Premium custarão R$ 20 a inteira. Com o ofício enviado à Conmebol, o Morumbi deve ser confirmado para a partida do dia 28 de novembro nas próximas horas.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Intenção da diretoria do São Paulo é ver o Morumbi mais lotado do que na estreia do meia Ganso

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade