Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Segundo jornal inglês, Botafogo estaria atrás de Beckham

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O jornal inglês "The Sun" publicou na edição desta quarta-feira que o Botafogo vem tentando a contratação do meia inglês David Beckham, de 37 anos, que está se desligando do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Segundo a reportagem, que erradamente coloca o Glorioso como um clube de São Paulo, PSG, New York Cosmos (Estados Unidos), Shanghai Shenhua (China), Melbbourne Heat e Adelaide United (Austrália) e Kaizer Chief (África do Sul) também estariam na disputa pelo jogador.

Recentemente o ex-lateral Carlos Alberto Torres disse que Beckham o procurou pedindo para jogar no Botafogo. A direção do clube carioca disse ainda que ele era uma espécie de Plano B caso Seedorf não acertasse. O holandês, que é amigo do inglês, pode estar agindo nos bastidores, inclusive, pelo acerto, que dependeria da viabilidade financeira.

Beckham começou a carreira no Manchester United, clube em que se sagrou campeão inglês, europeu e mundial. Em 2003, o meia se transferiu para o Real Madrid, onde foi campeão espanhol. Em 2007, o atleta inglês foi para o Los Angeles Galaxy, de onde deve sair no final do ano. Pela seleção inglesa, Beckham tem 115 jogos e 17 gols.

AFP
O veterano meia inglês do Los Angeles Galaxy teria sua vinda facilitada pela amizade com Seedorf

 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade