Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem acordo de renovação, Laércio é vetado de duelo com o Grêmio-SP

Florianópolis (SC)

Insatisfeita com a maneira como o empresário de Laércio Carreirinha, Frederico Moraes, tem conduzido a renovação de contrato do jogador, a diretoria do Avaí decidiu afastar o atacante da partida contra o Grêmio-SP, às 16h20 (de Brasília) deste sábado, na Arena Barueri.

“É uma situação que vem de cima. A gente acredita no potencial do jogador e espera resolver a situação para em janeiro ele ficar à disposição. Eu e o presidente conversamos com ele, mas não tivemos uma resposta do empresário”, relata o gerente de futebol do clube, Marcelinho Paulista.

Segundo o dirigente, Frederico Moraes estaria emperrando a negociação com o objetivo de negociar Laércio com algum clube da primeira divisão nacional ou da Ásia, de onde relatou já ter recebido propostas.

“O que está dando a entender é que eu estou colocando um produto na vitrine para que o empresário dele possa vendê-lo da melhor maneira que achar. Em janeiro o jogador estaria livre e ele conseguiria a melhor negociação sem que o clube levasse nada”, completa.

Laércio Carreirinha tem contrato com o Avaí até janeiro de 2013, o que o deixa livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. O atacante seria titular da equipe catarinense na partida deste sábado, formando dupla ofensiva com Diogo Acosta. Com seu afastamento, a vaga fica com Tauã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade