Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem condições físicas, Elicarlos só deve voltar ao Timbu no clássico

Recife (PE)

O técnico Alexandre Gallo deve ter uma baixa importante para o duelo contra o Bahia, neste domingo. Fora de casa e no Pituaçu lotado, o treinador do Náutico dificilmente poderá contar com o volante Elicarlos. Apesar de estar recuperado de lesão muscular, o volante ainda não tem condições físicas para atuar e pode ser preservado para o clássico contra o Sport, na última rodada.

Considerado uma das sensações do Campeonato Brasileiro, o Timbu quer vencer o duelo contra o Bahia para encerrar de vez qualquer chance de rebaixamento e chegar tranquilo para o Clássico dos Clássicos. A ausência do volante, no entanto, pode complicar a situação alvirrubra e aumentar a importância do duelo com o rival. Nos dois jogos em que ficou de fora, contra Flamengo e São Paulo, o Timbu foi derrotado.

"São remotas, mas chances, ele tem. O jogador está fazendo um tratamento intensivo para isso. O deixamos fora do treino hoje (sexta-feira), mas não posso confirmar nada. Certeza mesmo só que ele jogará contra o Sport. Ele ainda está sem confiança, sem segurança”, revelou Múcio Vaz, médico do clube, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Valorizado - Cobiçado por grandes clubes e uma das revelações do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Douglas Santos renovou contrato com o Náutico. O novo vínculo do garoto de 18 anos, uma das apostas da Seleção Brasileira sub-20, tem duração até dezembro de 2016 e multa rescisória no valor de R$ 23 milhões.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade