Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Volante do Galo sonha com torcida gritando 'fica Richarlyson'

Belo Horizonte (MG)

Depois de curtirem a segunda-feira de folga, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos com um treino regenerativo para quem enfrentou o Botafogo, no último domingo. A atividade foi realizada primeiramente na academia do clube, em seguida, os atletas foram para o campo para uma corrida leve.

Os atletas que não enfrentaram o time carioca realizavam um treino com bola, que foi interrompido pela forte chuva na Cidade do Galo. O treino desta terça-feira foi o primeiro visando ao clássico do próximo domingo, contra o arquirrival Cruzeiro, marcado para o Independência, pela última rodada do Brasileirão.

Para esse jogo, o técnico Cuca não poderá contar lateral-esquerdo Júnior César, que foi expulso contra o Botafogo. A primeira opção é Richarlyson, que entrou no jogo contra os cariocas, e inclusive anotou um dos gols do Galo. O jogador, que tem contrato terminando em dezembro espera voltar a ajudar o Atlético-MG no clássico.

“Todos nós sabemos que futebol é rápido, é uma roda gigante, numa hora está por cima e rapidamente fica embaixo. Já tive a felicidade de num jogo importante ajudar a vencer. Devo ter oportunidade de ser titular num clássico e, quem sabe, com um ou dois gols ou passes para ajudar a equipe, possa mudar as coisas”, disse.

Richarlyson tem intenção de ficar no Galo, mas ainda não foi procurado para renovar o vínculo, por isso, o jogador sonha em ouvir a torcida alvinegra pedindo para que ele fique no clube. “Quem sabe a torcida grite fica, Richarlyson ao invés de fica, Ronaldinho. Tenho que me preparar para uma grande decisão e fazer meu melhor, depois será fruto e mérito pelo que fiz”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade