Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após melhora, Seedorf pode voltar ao Botafogo contra a Portuguesa

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Oswaldo de Oliveira pode ganhar o reforço do holandês Seedorf já neste sábado, quando o Botafogo vai receber a Portuguesa no Engenhão. Os alvinegros ainda sonham com uma vaga para a Libertadores nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Segundo o médico Luís Fernando Medeiros, o jogador fez um exame que constatou melhora considerável da lesão muscular. No entanto, o problema será o aprimoramento físico até o dia da partida.

“O Seedorf realmente realizou um exame de imagem, que mostrou uma ótima melhora na lesão. Ele está praticamente curado da lesão e para ele o grande problema será a parte física visando a próxima partida. A equipe de fisioterapia vai trabalhar com intensidade esta semana para tentar colocar o Seedorf em campo”, disse.

Com 51 pontos, o Botafogo está a oito do São Paulo faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, os paulistas terão jogo complicado no fim de semana, quando vão até Porto Alegre encarar o Grêmio.

Seedorf sofreu a lesão muscular na goleada do Botafogo sobre o Atlético-GO e ficou fora do empate com o Palmeiras. Caso retorne ao time, Oswaldo de Oliveira ainda vai analisar quem sairá da equipe: Lodeiro ou Fellype Gabriel.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade