Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Confiante, Dória fala em 'finais' para conseguir vaga no G-4

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo ainda sonha com a uma vaga para a Libertadores. Na quinta posição do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos do São Paulo, os alvinegros seguem trabalhando forte visando a entrada no G-4. Confiante, o zagueiro Dória ressaltou que o elenco está focado nesse objetivo e salientou que cada rodada será uma final.

“É o primeiro campeonato longo que disputo e chegar na Libertadores com certeza seria muito importante. Seria um marco na minha carreira. Cada jogo dessa reta final tem sido uma decisão. O Fluminense foi campeão já, mas todos os outros times têm objetivos a serem cumpridos ainda. Não tem rodada fácil. Cada time busca o seu objetivo, não tem moleza. Faremos nosso papel e torceremos por um tropeço do São Paulo”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Dória exaltou a dupla formada com Antônio Carlos, que desde sua volta ao time, compôs a defesa com o jovem jogador e ainda não sofreram derrota. “O Antônio é meu parceiro de concentração, a gente conversa bastante. Nem que seja só um toque já ajuda bastante. É muito importante”, ressaltou.

O Botafogo treina para o duelo contra o Sport, que briga contra o rebaixamento, no domingo, no Recife. Além de vencer, os alvinegros têm torcer para que o São Paulo tropece em pleno Morumbi contra o Náutico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade