Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lodeiro comemora boa fase no Bota, mas garante que pode melhorar

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Contratado no meio desta temporada, o uruguaio Lodeiro ganhou seu espaço aos poucos dentro do Botafogo. Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o jogador cresceu de produção e se tornou titular na equipe de Oswaldo de Oliveira. O meia ressaltou que ainda tem o que evoluir e destacou a sequência de jogos como fruto da sua boa fase.

"Eu sei que posso melhorar, já falei isso. Me sinto contente por ter uma sequência. Acho que para um começo é muito bom para mim e tenho muita expectativa de fazer as coisas ainda melhor na próxima temporada. Aprendo muito aqui e gosto da forma de ser do brasileiro. É o melhor futebol do mundo, muito rápido, muito dinâmico. Estou aprendendo muito", disse ao site do clube.

Lodeiro está no Botafogo por empréstimo, mas pretende permanecer no clube por muito tempo. O uruguaio espera poder conquistar títulos pelo alvinegro durante sua passagem pela equipe carioca.

"Estou muito feliz aqui, pretendo continuar no Botafogo. Muita gente confiou muito em mim e quero corresponder. Me sinto feliz. Gosto muito daqui, quero continuar e ganhar muitos títulos", finalizou

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade