Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Seedorf treina separado, mas deve estar em campo contra o Sport

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

do Glorioso

O Botafogo voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, no Engenhão, após dois dias de folga. O meia holandês Clarence Seedorf não trabalhou com os demais companheiros e fez atividade à parte com os preparadores físicos. Ele se recuperou de uma lesão na coxa direita e entrou no decorrer da partida contra a Portuguesa. São grandes as chances de voltar a ser titular no domingo, em partida contra o Sport, marcada para a Ilha do Retiro.

Outro que reaparece é o volante Gabriel, que cumpriu suspensão contra a Lusa e ocupa o posto de Jadson. Ainda em relação ao treino, o atacante Bruno Mendes foi liberado das atividades para resolver problemas particulares, mas não preocupa para domingo. Nesta quarta-feira o elenco volta a treinar à tarde no Engenhão. De quinta a sábado, as atividades serão realizadas de manhã.

Visita de medalhista olímpico - O Engenhão também teve uma presença ilustre nesta terça-feira. Um dos maiores nomes do atletismo brasileiro, Joaquim Cruz (ouro em Los Angeles-84 e prata em Seul-88) visitou o estádio e acompanhou o treino do elenco Glorioso. Acompanhando o Comitê Paralímpico dos Estados Unidos, ele estudou as instalações do local já projetando a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016. O ex-atleta foi recebido por representantes do clube e elogiou a estrutura.

“Já estamos trabalhando pensando nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Como sou brasileiro tenho ajudado muito nessas questões de logística para fazermos um bom trabalho”,explicou Joaquim Cruz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade