Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Por tranquilidade, Braga vai se concentrar longe do Nabizão

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino visitou o Ipatinga nesta terça-feira e foi derrotado por 2 a 1, de virada. Com a derrota, o time perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, já que seus adversários diretos também foram derrotados.

Preocupado com as desgastantes viagens que o time vem fazendo nas últimas semanas, o treinador do Leão, Vágner Benazzi prefere que o time saia de Bragança Paulista para se concentrar. Por isso o time deve ficar em Atibaia, como já aconteceu ao longo da Série B. O time já seguiu para a cidade vizinha de onde só retorna no sábado para a partida.

“Fizemos duas viagens complicadas nesta semana. A volta de Ipatinga foi de avião, mas numa aeronave pequena e que balança muito. Estamos todos bastante desgastados e vamos aproveitar para descansar bastante no CT do Marcelinho para conseguirmos fazer um bom jogo e lutar por pontos importantes contra o Joinville”, explicou o técnico.

Para o próximo jogo, o Bragantino terá dois desfalques. O zagueiro Kadu, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e Malaquias, que foi expulso. Toninho é o principal candidato à vaga na zaga, enquanto que Barbosa deve assumir a vaga de Malaquias no ataque.

No próximo sábado, o Massa Bruta recebe o Joinville, no estádio Nabi Abi chedid, em Bragança Paulista, às 17 horas. Com 35 pontos, o Bragantino é o 16º colocado e está a um ponto da zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade