Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ainda sonhando com acesso, São Caetano visita vice-líder Criciúma

Criciúma (SC)

Em duelo válido pela 35ª rodada da Série B, o São Caetano visita, nesta terça-feira, às 19h30, o vice-líder Criciúma, no Heriberto Hulse, para tentar encostar na zona de acesso à primeira divisão. A quatro pontos do Atlético-PR, quarto colocado, o Azulão não pode pensar em tropeçar e precisará de resultado diferente do conquistado no primeiro turno diante dos catarinenses: empate em 1 a 1. Já o Tigre pensa em garantir a vaga na elite o mais rápido possível, mas também tem esperanças de título, já que possui apenas dois pontos a menos que o atual líder Goiás.

Mesmo com apenas três derrotas em casa na competição, o Criciúma não vive bom momento como mandante. Nos últimos dois jogos realizados no Heriberto Hulse, o Tigre não conseguiu pontuar, já que perdeu para Joinville e Grêmio-SP. Para piorar, a equipe catarinense terá de superar não só a má fase dentro de seu estádio, mas também importantes desfalques, caso queira vencer o São Caetano.

Suspensos, o artilheiro Zé Carlos e o lateral esquerdo Marlon não poderão entrar em campo nesta terça-feira. Outro que continua fora é o meia Kléber, que segue com dores musculares na coxa esquerda. Se para o lugar do camisa 9, o técnico Paulo Comelli definiu que Douglas será o escolhido, o treinador ainda não revelou quem será o substituto na ala esquerda. William Simões e Itaqui são as opções mais prováveis.

“O Kléber está fora, pelo que conversei com o departamento médico. Na frente, o Dogulas está certo como substituto do Zé Carlos. Também vou esperar para ver as condições do Lins pra ver se ele joga ao lado do Douglas. Na lateral esquerda, temos algumas opções. Penso no William Simões ou no Itaqui, vamos ver”, afirmou o treinador.

Pelo lado do São Caetano, o tom é de esperança, mesmo após a derrota para o Atlético-PR, no último sábado, em duelo que era vital na briga pelo acesso. “Esse resultado (derrota para o Furacão) não elimina as nossas chances. Não jogamos a toalha. Temos que vencer o Criciúma e assim, poderemos tirar uma diferença nesse jogo”, disse o técnico interino Aílton Silva, ressaltando o confronto direto contra o Tigre.

Outro que ainda tem fé na luta por uma vaga no G-4 é o zagueiro Wagner. “O campeonato é nivelado e tem muitos times na nossa frente que estão perdendo, ainda dá”, afirmou o defensor. O Azulão não terá desfalques por suspensão para a partida e deve ser o mesmo em relação ao escalado nos últimos jogos.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X SÃO CAETANO

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 06 de novembro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

CRICIÚMA: Douglas Leite, Eric, Matheus, Ozéia e Itaqui (William Simões); França, Fransérgio (Diego Oliveira), Giovanni Augusto e Válber; Lins e Douglas
Técnico: Silvio Criciúma (substituto de Paulo Comelli, suspenso)

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Wagner e Diego Corrêa; Moradei, Augusto Recife, Pedro Carmona e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália
Técnico: Aílton Silva (interino)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade