Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em meio à greve, Paraná Clube recebe o modificado ASA

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em greve, com jogadores se recusando participar de treinamentos de da concentração devido ao atraso no pagamento de salários, o Paraná Clube abre a Vila Capanema, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), para encarar o ASA. As duas equipes apenas cumprem tabela, já que se livraram do risco de rebaixamento.

Após livrar o Tricolor do risco de queda, os jogadores desabafaram contra o atraso no pagamento dos salários de atletas e funcionários e, durante a semana, tomaram a drástica decisão de não treinar. O técnico Toninho Cecílio já adiantou que entende a situação e acredita que, em campo, os problemas serão deixados de lado, com jogadores se empenhando na busca pela vitória.

Em entrevista à radio Banda B, o meia Douglas Packer, destaque nas últimas duas rodadas, garantiu que os atletas entrarão em campo para honrar o time e bem preparados para isso. "Cada um irá se preparar da maneira mais adequada para o próximo jogo e quanto a isso, o torcedor pode dar o voto de confiança. Nós sabemos do compromisso que temos com o torcedor e também com o clube", afirmou.

O ASA de Arapiraca terá algumas modificações, a começar com o esquema tático, com a provável troca do 3-5-2 para o 4-4-2. Em relação aos jogadores, Thallysson retorna à lateral esquerda e o volante Jorginho ao meio. O atacante Valdívia deve ganhar uma chance entre os titulares na armação, enquanto Edson Veneno é o provável substituo de Audálio. No ataque, Rogério Maranhão no lugar de Alexsandro é outra possível mudança.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ASA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 16 de novembro de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Helton Nunes (SC)

PARANÁ: Luis Carlos; Anderson, Alex Alves e Alex Bruno; Paulo Henrique, Ricardo Conceição, Douglas Packer, Lúcio Flavio e Wendell Borges; Luisinho e Wellington Silva (Arthur)
Técnico: Toninho Cecílio

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Thallysson; Cal, Jorginho, Valdívia e Didira; Lúcio Maranhão e Rogério Maranhão.
Técnico: Nedo Xavier

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade