Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em última chance para se livrar da degola, Guará recebe o Grêmio-SP

Guaratinguetá (SP)

Na zona de rebaixamento durante praticamente toda o Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá ainda tem uma última chance de se livrar da queda para terceira divisão . Em jogo válido pela última rodada da competição, o Guará recebe o Grêmio-SP, neste sábado, às 16h20, no Dário Rodrigues Leite.

Com 40 pontos em 37 partidas disputadas, o Guaratinguetá ocupa o 17° lugar na Série B e, além da vitória, precisa torcer por tropeços de pelo menos um de seus rivais que estão acima na tabela para conseguir sair da ‘zona da morte’. Guarani e Bragantino, ambos com 41 pontos, também lutam contra a degola, assim como o CRB, que tem 39 pontos ganhos.

Prevendo um duelo muito tenso, o técnico do Guará, Carlos Octávio, ressaltou a importância de manter o controle emocional e de ter muita disciplina tática.

“Agora, o mais importante é o emocional. Nesta semana, iremos trabalhar o equilíbrio emocional dos atletas e, taticamente, a gente pouco muda a postura, vamos atacar, se defender e sair no contra-ataque da maneira que estamos fazendo”, ressaltou.

A expectativa para o jogo é de casa cheia, graças aos incentivos da diretoria do Guará e o caráter decisivo do jogo. Octavio também enalteceu a provável grande presença da torcida. “Sabemos que podemos contar com o apoio da torcida nesse jogo de sábado. Ela tem sido muito importante”, finalizou.

Já o Grêmio-SP apenas cumpre tabela na competição. Na lanterna do torneio, a equipe de Barueri não tem mais chances de se livrar da degola.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X GRÊMIO-SP

Local: estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá (SP)
Data: 24 de novembro de 2012, sábado
Horário: 16h20 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Carlos A. Nogueira Junior (SP) e Bruno Salgado Júnior (SP)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Baggio, Igor e Wendel; Leandro Silva, Jairo, Ruan, Danilo Gomes, Jonatas Belusso e Renato Peixe; Alemão
Técnico:Carlos Octávio

GRÊMIO-SP: Matheus; Juninho, Fernando Henrique, Lucas Claser e Renan; Douglas Marques, Neto, Thiago Brito e Roninho; Cristian e Mateus Lima
Técnico: Roberto Cavalo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade