Futebol/Brasileirão Série B - ( - Atualizado )

Empolgados, Joinville e Guará se enfrentam com objetivos distintos

Joinville (SC)

Com objetivos totalmente distintos nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Joinville e Guaratinguetá se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 35ª rodada. Enquanto os catarinenses ainda sonham com um lugar no G-4, os paulistas querem sair da zona de rebaixamento à Terceira Divisão.

O técnico do Tricolor, Marcelo Serrano, não poderá contar com o volante Glaydson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, e com o meia Jaílton, expulso na vitória sobre o Criciúma. Já o zagueiro Maurício, que foi substituído no clássico catarinense, é dúvida, e a sua escalação ou não só deverá ser anunciada momentos antes do jogo contra o Guará.

Ao longo desta semana, Serrano fez questão de elogiar o time pela vitória sobre o Criciúma. “Parabéns a eles. Nós temos chances matemáticas e iremos manter este ritmo”, garantiu o treinador, que tem opinião parecida com a do goleiro Ivan. “Nós vamos continuar lutando e mirando o quarto lugar, pois temos chances nesta reta final”, explicou o arqueiro do JEC.

Do outro lado, o técnico Carlos Octávio também tem problemas: o meia Lenílson, com lesão na coxa, ainda não tem previsão de retorno e deverá ficar de fora mais uma vez. Enquanto isto, o zagueiro Marquinhos, com dores no joelho, é dúvida, e dificilmente enfrentará os catarinenses.

Arte GE.Net
Com um ponto a menos do que o Bragantino, a primeira equipe fora da zona da degola, o Guaratinguetá também está empolgado, já que venceu o Guarani na última rodada. “Nós precisamos unir as forças agora”, receitou o goleiro Saulo. “Vamos nos empenhar ao máximo, mas é importante ir com calma, paciência e os pés no chão, sabendo que será uma batalha”, acrescentou.

No primeiro turno, Guaratinguetá e Joinville se enfrentaram no interior de São Paulo, onde o JEC venceu, sem dificuldades, por 3 a 0, com Lima, Eduardo e William marcando os gols tricolores.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X GUARATINGUETÁ

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 6 de novembro de 2012, terça-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e José R. Dias da Hora (ambos da BA)

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Diego, Pedro Paulo e Willian; Leandro Carvalho, Carlos Alberto (Bruno Tiago), Ricardinho e Marcinho (Djair); Lima e Marcinho
Técnico: Marcelo Serrano

GUARATINGUETÁ: Saulo; Baggio, Igor e Wendel; Leandro Silva, Jairo, Ruan, Danilo Gomes, Jonatas Belusso e Renato Peixe; Alemão
Técnico: Carlos Octávio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade