Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

São Caetano almeja vaga no G-4 em confronto com o Boa Esporte

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Décimo terceiro colocado na Série B com 43 pontos, o Boa Esporte ainda não se livrou matematicamente do rebaixamento, o que pode acontecer nesta sexta-feira, às 19h30, quando a Coruja do Sul de Minas enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Para não correr risco de queda, a equipe boveta precisa pelo de um empate.

A missão dos mineiros, porém, não será fácil, já que o Azulão precisa da vitória para seguir na luta pelo acesso. O zagueiro Gabriel aposta em um duelo difícil, mas acredita que o Boa Esporte mostrou um bom futebol contra o Goiás e pode vencer o São Caetano. O defensor pede atenção para evitar surpresas desagradáveis.

“Nosso time tem que atuar de forma inteligente, procurando não cometer erros, principalmente ali atrás. Fizemos um bom jogo contra o Goiás e se repetirmos o mesmo futebol diante do São Caetano temos condições de conseguir um resultado positivo. Se a vitória não vier, o empate também é bom, porque acaba com a nossa possibilidade de rebaixamento”, declarou.

No Azulão, a equipe comandada por Ailton Silva vem embalada pelo triunfo em cima do Criciúma e quer somar mais três pontos para entrar no G4 da Série B. O São Caetano ocupa a quinta colocação com 64 pontos, dois a menos que o Atlético-PR, que fecha o grupo dos quatro primeiros que garantem acesso para a elite do futebol Brasileiro.

Um triunfo associado com revés do Furacão contra os alagoanos do ASA, que também se enfrentam nesta sexta-feira, deixa o time do ABCD paulista na zona de acesso para a Série A. O volante Moradei, que completou 100 jogos pelo clube no duelo ante o Criciúma sabe que o Azulão terá dificuldades, mas atuando em casa, o atleta não abre mão da vitória.

“Conquistamos um ótimo resultado em Santa Catarina, que nos deixa com chances de acesso, mas não adianta nada se não conseguirmos fazer o dever de casa. O time do Boa Esporte é qualificado, mas estaremos na nossa casa, com a nossa torcida e a vitória é mais do que necessária, por isso, não podemos deixar escapar”, disse.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X BOA ESPORTE

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 09 de novembro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes:Flávio Gomes Barroca (RN) e Marcos da Silva Brigido (CE)

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Pedro Carmona e Geovane; Leandrão e Danielzinho
Técnico:Ailton Silva

BOA ESPORTE: Wilson Júnior; Neílson, Gabriel, Toninho e Radar; Éverton, Olívio, Radamés e Francismar; Vanger e Siloé
Técnico: Sidney Moraes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade