Futebol/Brasileiro Série C - ( )

Com acesso garantido, Chapecoense e Oeste buscam vaga na final

Chapecó (SC)

Com vaga garantida na Segunda Divisão de 2013, Chapecoense e Oeste se enfrentam neste sábado, às 19 horas, em Chapecó, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida de volta, no interior paulista, ocorre na próxima sexta-feira, dia 23, também às 19 horas.

Vindo de vitória sobre o Fortaleza, time de melhor campanha na primeira fase, o Oeste viaja empolgado para Santa Catarina. Apesar ter a vaga na Série B assegurada, o técnico Luiz Carlos Martins ressaltou a importância do título.

“Estamos trabalhando com o grupo, treinando, e passei aos atletas que conseguir o título é muito importante para nós. É mais um mata-mata e não podemos perder o foco. Mas é lógico que, quando você consegue um objetivo maior, você dá um relaxada”, afirmou o treinador.

Pelo lado do Chapecoense, o discurso é igual ao dos paulistas. Depois de eliminar o Luverdense, surpresa da competição, o time de Chapecó vai com tudo rumo ao título. Pelo menos é isso que garante o técnico Gilmar Dal Pozzo, que também deu sua opinião sobre o adversário da semifinal.

“É uma nova etapa que vale vaga para a final. É um titulo nacional que será muito importante para Chapecó e Santa Catarina. Falando do adversário, todos os times que passaram para essa fase são de qualidades e o Oeste possui muitas qualidades”, opinou o comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade