Futebol/Brasileiro Série C - ( )

Fortaleza quer confirmar favoritismo em casa para garantir acesso

Fortaleza (CE)

O Fortaleza enfrenta o Oeste no Presidente Vargas, às 17 horas deste domingo no jogo de volta das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, jogando em Itápolis, o Fortaleza arrancou um empate do time da casa com um gol de Geraldo e levou a vantagem de poder empatar em 0 a 0 jogando em casa.

O técnico Vica, além da rotina de treinos, conversou bastante com os jogadores do Fortaleza durante a semana. O clube tem encarado a partida como “o jogo do século” e espera a presença máxima do torcedor no jogo que pode garantir a volta da equipe à Série B.

O Oeste, por sua vez, quer surpreender e acredita que a calma será a chave para o sucesso na empreitada fora de casa, já que o time será pressionado o tempo todo pela torcida adversária.

"Vamos em busca da vitória para termos o acesso à Série B da competição. Precisamos manter a tranquilidade e jogar com garra diante do Fortaleza que é um ótimo time. Temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória de lá", disse o diretor do time, Mauro Guerra.

O vencedor do duelo enfrenta a Chapecoense, que passou pelo Luverdense nas quartas-de-final com o resultado agregado de 3 a 1, com uma vitória por 3 a 0 em casa e uma derrota por 1 a 0 fora.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade