Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Bayern de Munique recebe vice-líder para ampliar vantagem na ponta

Gazeta Press Munique (Alemanha)

A 11ª rodada do Campeonato Alemão, que será disputada neste fim de semana, reserva um duelo empolgante para o sábado. O Bayern de Munique, líder com 27 pontos, recebe o Eintracht Frankfurt, que tem sete pontos a menos, dividindo a segunda colocação com o Schalke 04. Em caso de vitória, os líderes terão ainda mais folga diante deste concorrente e, para isso, decidiram pedir o apoio de seus torcedores.

“O Bayern de Munique tem consciência do que podem representar dez pontos de vantagem sobre uma equipe que se desenha como uma candidata ao título. Portanto, não podemos abrir mão da vitória, que seria fundamental em todos os aspectos, desde o moral até ao posicionamento na tabela de classificação. Para isso precisamos contar mais uma vez com o apoio de nossa torcida. Com certeza empenho dentro de campo não faltará da nossa parte”, prometeu o goleiro Manuel Neuer, destaque do Bayern de Munique.

No Eintracht Frankfurt o discurso visa minimizar a pressão do jogo. “Não estamos falando de uma final e temos consciência de que ainda não podemos ser considerados uma força que vai brigar pelo título, ao contrário do Bayern de Munique, que se consolidou nesta condição e tem todo o favoritismo. Mas vamos tentar surpreender neste sábado”, afirmou Olivier Occean, atacante do Frankfurt.

Dividindo o segundo lugar com o Frankfurt, o Schalke 04 jogará na condição de anfitrião diante do Werder Bremen, que tem 14 pontos e sonha com uma vaga na próxima Liga Europa.

Confira as partidas da 11ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira:
17h30 - Mainz 05 2 x 1 Nuremberg

Sábado:
12h30 - Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt
12h30 - Schalke 04 x Werder Bremen
12h30 - Freiburg x Hamburgo
12h30 - Augsburg x Borussia Dortmund
12h30 - Fortuna Düsseldorf x Hoffenheim

Domingo:
12h30 - Wolfsburg x Bayer Leverkusen
14h30 - Stuttgart x Hannover
14h30 - Greuther Fürth x Borussia Mönchengladbach

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade