Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Clippers superam Spurs e dividem liderança do Oeste com os Grizzlies

San Antonio (Estados Unidos)

Sem se intimidar com a força da torcida presente no AT&T Center, o Los Angeles Clippers superou o San Antonio Spurs por 92 a 87 e chegou ao oitavo triunfo em dez partidas disputadas na NBA. O resultado coloca a equipe na liderança da Conferência Oeste, junto ao Memphis Grizzlies, que tropeçou em duelo com o Denver Nuggets.

Após começarem o jogo atrás do placar, os Clippers reverteram desvantagem de dez pontos para virarem a partida ainda no primeiro tempo, encerrado em 47 a 42 para os visitantes. Eficiente, o time de Los Angeles manteve a supremacia no placar até o final para terminar a partida com a vitória.

Os Clippers foram beneficiados pela derrota por 97 a 92 do Memphis Grizzlies para o Denver Nuggets. Além de permitir a chegada da equipe de Los Angeles na ponta, o resultado adverso interrompe uma sequência de oito vitórias do Grizzlies, a primeira em casa.

Wizards não conseguem virada e seguem sem vencer no Leste

O Washington Wizards segue o calvário de ser a única equipe ainda sem vencer nesta NBA. Jogando em casa, os Wizards esboçaram reação, mas acabaram derrotados por 96 a 89 para o Indiana Pacers.

Ainda sem contar com o reforço do brasileiro Nenê, que segue lesionado e ainda não atuou nesta temporada, o time da capital norte-americana chegou a estar perdendo por 20 pontos, diminuiu a diferença para apenas um na parte final da partida, mas não conseguiu a virada.

Com o resultado, o Washington Wizards aumenta para nove o número de derrotas na NBA, amargando a lanterna da Conferência Leste. Enquanto os Pacers chegam à quinta vitória em nove jogos.

Na outra partida da noite, o Milwaukee Bucks pressionou o Charlotte Bobcats, fora de casa, mas acabou derrotado por 102 a 98. Com o resultado, os Bobcats chegam à quinta vitória em nove jogos, enquanto os Bucks seguem com seis triunfos e conhecem a sua terceira derrota, mas seguem na quarta colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade