Basquete/NBB - ( - Atualizado )

Duelo com o Brasília deixará o Minas pronto para o NBB, crê Betinho

Brasília (DF)

O Minas Tênis Clube vai à capital federal enfrentar o Brasília em dois amistosos preparatórios para o NBB 2012/2013, programados para esta quinta e sexta-feira, às 18h e 19h30 (de Brasília), respectivamente. Para o ala/armador Betinho Duarte, as partidas com o atual tricampeão devem deixar a equipe mineira pronta para a disputa do nacional.

“Vai ser o nosso ponto final na preparação e estes jogos servirão para deixar o time preparada para a estreia no NBB. Estou me sentindo muito a vontade na equipe, bem fisicamente e com a expectativa de realizar um grande campeonato”, comenta Betinho.

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado nas últimas duas competições que disputou – sequer avançou para os playoffs classificatórios da última edição do NBB e foi derrotado na decisão do Campeonato Mineiro –, o elenco do Minas está confiante para a disputa do nacional.

“O grupo está muito unido e o clima está bastante agradável. Mesmo perdendo o estadual, fizemos dois jogos parelhos com o Uberlândia, e nossa preparação foi muito forte”, completa o atleta. O Minas estreia no NBB no dia 23 de novembro, quando recebe o Tijuca TC na Arena Vivo, em Belo Horizonte, às 21h (de Brasília).

Orlando Bento/Divulgação
Betinho está confiante para a disputa do NBB: ala/armador acredita que Minas se preparou bem para o nacional

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade