Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Empate sem gols entre Tigre e Millionarios deixa decisão em aberto

Victoria (Austrália)

Em uma partida com poucas emoções, Tigre e Millonarios ficaram apenas no 0 a 0, nesta quinta-feira, em Victoria, na Argentina. Mesmo atuando em casa, os argentinos pouco assustaram os colombianos, que tiveram algumas boas oportunidades, principalmente na etapa inicial. No entanto, pararam na zaga argentina e na falta de pontaria de seus atacantes.

Com o resultado, o Millonarios vai decidir na próxima semana, em Bogotá, a vaga para a final da competição. O que conta com o ex-colorado Wason Rentería já eliminou Palmeiras e Grêmio em El Campín após ser derrotado por ambos na partida de ida, no Brasil.

Quem vencer a partida de volta na Colômbia se garante na decisão, enquanto um empate sem gols leva o confronto para a disputa de pênaltis. Em caso de igualdade com gols, o Tigre carimba vaga para a finalíssima.

O vencedor do duelo vai decidir o título da Sul-americana contra São Paulo ou Universidad Católica. Na partida de ida, no Chile, os brasileiros conseguiram sair de campo com o empate por 1 a 1. O jogo da volta vai acontecer na próxima quarta-feira, no Morumbi.

AFP
Artilheiro do Millionarios, Wason Rentería falhou no ataque e terá de contar novamente com o apoio da torcida

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade