Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Kaká entra no segundo tempo, mas não impede derrota do Real

Sevilha (Espanha)

O Real Madrid perdeu, de uma só vez, a partida deste sábado para o Betis, por 1 a 0, e a chance de se aproximar de seus dois maiores rivais, líderes do Campeonato Espanhol. Com a derrota, a equipe madrilenha se manteve em terceiro lugar na competição, com 26 pontos, cinco atrás do Atlético de Madri e oito atrás do Barcelona. Já o Betis chegou a 22 pontos, em quinto lugar, posição que dá uma vaga na Liga Europa.

O gol da vitória do Betis foi marcado pelo meia Beñat, que roubou a bola de Dí Maria e passou por Khedira, balançando as redes aos 16 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico do Real, José Mourinho, optou por colocar em campo o meia brasileiro Kaká. Embora tenha criado algumas boas oportunidades para a equipe madrilenha, o armador não conseguiu reverter o placar.

Na próxima rodada, o Real enfrentará o próprio Atlético de Madri, em clássico que será realizado no Santiago Bernabéu. Já o Betis visita o Deportivo La Coruña. Ambas as partidas serão realizadas no domingo da semana que vem.

Malaga goleia e se aproxima – Além da derrota, os torcedores do Real receberam outra má notícia neste sábado. O Malaga goleou o Valencia, dos brasileiros Jonas e Diego Alves, por 4 a 0 e chegou a 22 pontos, garantindo a quarta posição. Os gols foram marcados por Saviola, Isco, Portillo e Cruz.

Confira abaixo os outros resultados dos jogos do Campeonato Espanhol deste sábado:

Rayo Vallecano 2 x 0 Mallorca
Valladolid 1 x 0 Granada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade