Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Malaga tropeça contra Real Sociedad e perde chance de entrar no G-4

Málaga (Espanha)

Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, o Malaga foi derrotado dentro de casa por 2 a 1 pelo Real Sociedad e, além do confronto, perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado, a equipe segue em quinto lugar, com 18 pontos, um a menos do que o Betis, última equipe dentro do G-4. Já o Real Sociedad segue com 13 pontos, na segunda metade da tabela.

Os visitantes deram mostras de que iam complicar as ambições do Malaga logo no primeiro minuto, quando Carlos Vera abriu o placar com um belo chute, sem chances para Willy Caballero. Os anfitriões, no entanto, empataram ainda no primeiro tempo, com Saviola, após um petardo de perna direita. Mas o Real Sociedad ficou à frente mais uma vez aos 15 minutos do segundo tempo, quando a zaga do Malaga saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Xabier Prieto. O meia invadiu a área com tranquilidade e balançou as redes pelas terceira vez na partida, garantindo o triunfo dos visitantes.

AFP
Isco (dir), do Malaga, disputa bola com Gonzalo; mesmo com triunfo, Real Sociedad segue na parte de baixo da tabela
Na próxima rodada, o Malaga visita o Osasuna, em jogo marcado para o domingo. No mesmo dia, o Real Sociedad recebe o Rayo Vallecano.

Confira abaixo o resultado dos outros jogos do Campeonato Espanhol disputados neste sábado:

Rayo Vallecano 3 x 2 Celta de Vigo
Espanyol 0 x 3 Osasuna
Zaragoza 5 x 3 Deportivo La Coruña

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade