Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Com dois gols e duas assistências, Ibra comanda goleada do PSG

Paris (França)

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic voltou a fazer a diferença para o Paris Saint-Germain neste sábado. Marcando dois gols e dando duas assistência, o jogador foi o principal nome da vitória por 4 a 0 sobre o Troyes, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Com o triunfo, o primeiro da equipe em quatro rodadas, o PSG chegou a 26 pontos e assumiu a liderança provisória do torneio. Já o Troyes segue na vice-lanterna, com oito pontos somados.

O show de Ibra começou logo cedo, aos 17 minutos, fazendo bela jogada individual e servindo o lateral esquerdo brasileiro Maxwell, que abriu o placar. O segundo gol só foi sair aos 18 minutos da segunda etapa, com o volante Matuidi, após mais um passe de categoria do sueco. Faltando 20 minutos para o fim da partida, o atacante trocou as assistências pelos gols, marcando o terceiro da equipe parisiense e o primeiro dele na partida, com um chute forte de esquerda. Mas ainda assim ele não se deu por satisfeito e, aos 44, balançou as redes mais uma vez, sozinho na pequena área, selando a vitória.

Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain visita o Nice, enquanto o Troyes recebe o Rennes. ambas as partidas estão marcadas para o próximo sábado.

AFP
Ibrahimovic durante a partida deste sábado; atacante participou de todos os gols da vitória do Paris Saint-Germain
Confira abaixo os outros resultados da 14ª rodada do Campeonato Francês deste sábado:

Bastia 2 x 1 Lorient
Nancy 1 x 1 Ajaccio
Reims 0 x 0 Brest
Rennes 0 x 1 Evian Thonon Gaillard
Sochaux 0 x 1 Nice

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade