Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Goleiros brilham e Liverpool não sai do zero com o Swansea no Inglês

Swansea (País de Gales)

Em um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, Swansea City e Liverpool empataram por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Liberty Stadium, em Swansea (País de Gales), pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Com esta igualdade, os dois times permanecem na posição intermediária na tabela.

Com 17 pontos e na nona colocação, os Cisnes têm compromisso nesta quarta-feira, com o West Bromwich Albion, novamente dentro de casa. Já os Vermelhos, ocupando apenas a 11ª posição e com 16 tentos, tentarão a vitória em clássico contra o Tottenham, em Londres, também na quarta.

O jogo: no primeiro tempo, o Liverpool foi ligeiramente superior, mas também viu os adversários levarem perigo. No entanto, a melhor chance foi dos visitantes, aos 32 minutos, quando Sterling, ao receber cruzamento na área, chutou a bola para o travessão dos galeses.

AFP
O uruguaio Luis Suárez tentou, mas não conseguiu evitar mais um jogo do Liverpool sem os três pontos
Na etapa complementar, as duas equipes se resguardaram e deixaram as emoções para os últimos minutos. Aos 37, em rápido contra-ataque, Luis Suárez recebeu passe na entrada da área, limpou a marcação e chutou forte, mas o goleiro Tremmel, bem colocado no meio, segurou.

Oito minutos depois, veio a resposta dos mandantes. Em cobrança de falta, Michu cobrou de forma rasteira e obrigou Reina a se esticar todo para mandar a bola ao escanteio. E o Liverpool manteve a sua sina de ser uma boa visita: em cinco jogos longe de Anfield Road, foi apenas uma vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade